Conheça as 7 funcionalidades indispensáveis para aumentar o RESULTADO nos envios das suas cotações

Faaaaaaaala, Corretor! Tudo bem com você?

Você quer saber quais são as SETE funcionalidades indispensáveis para aumentar o seu resultado nos envios das suas cotações? Então, este vídeo foi feito para você!

Inspirado por uma ida recente a um WORKSHOP, onde me reuni com alguns corretores que levantaram algumas dúvidas muito frequentes das dificuldades do dia a dia deles.

Foi aí que eu decidi iniciar uma série de vídeos onde eu respondo essas perguntas, dando DICAS INFALÍVEIS para melhorar sua performance no Mercado! Confira:


Neste segundo vídeo, eu te mostro uma funcionalidade que não vai te deixar se perguntando o que fazer quando envia sua cotação para o cliente. “Quanto tempo esperar? Será que ele já viu a cotação? Será que já posso ligar?”

Descubra a resposta abaixo:

Na terceira parte, você vai aprender novos formatos e maneiras muito mais práticas para enviar suas cotações para seus clientes, facilitando a vida deles e, é claro, a SUA! Saiba como abaixo:

Agora, você vai descobrir uma maneira que vai te ajudar a não se confundir mais nem se perder com aqueles clientes que você já enviou indicações.

Organização é muito importante para qualquer negócio, não é mesmo? E essa funcionalidade vai salvar sua vida nesta questão. Confira:

Neste vídeo, respondemos a seguinte dúvida: “Tem alguma forma que eu possa, de forma rápida, salvar as cotações que envio para os clientes direto na ficha de indicação deles na ferramenta?”

Descubra a resposta AGORA:

(Parte 6 em breve…)

No último vídeo, eu dou uma dica mais direcionada para aquele corretor que tem uma equipe, que é um supervisor ou dono de uma Corretora! Mas é uma solução FANTÁSTICA para um problema que qualquer Corretor deve ficar presente, viu?

Assista:

Se você gostou dessa série, ajude o canal se inscrevendo nele e dando um joinha no vídeo. E se quiser ser notificado toda vez que um vídeo novo for ao ar, é só clicar no sininho de notificações!

E claro, se quiser mandar a sua dúvida ou sugestão para mim, envie um e-mail para falecom@agencialink.com!

Eu tenho certeza que você vai gostar das dicas desses e de todos os outros vídeos do canal!

PS. Se você ainda não é usuário das soluções indispensáveis que todo corretor de sucesso usa, entre em contato e mude isso! Nosso time terá o maior prazer em surpreender você com ferramentas que você jamais imaginaria existir, feitas exclusivamente para ajudar você Corretor a ter mais sucesso! Entre em contato 11 5070-0100  (telefone fixo e também  WhatsApp Business)  

Um grande abraço!

ALEXANDRE GUNUTZMANN
Especialista em marketing digital e criador de ferramentas para corretores, ha mais de 14 anos. Estou sempre pensando como a Tecnologia pode ajudar e transformar o dia a dia deste mercado. Alem de gostar muito de desenvolvimento e transformação de pessoas sou Loucamente apaixonado por ajudar Corretores a empreender!

Você já votou!