Como aplicar seu logotipo e texto nas peças

Como aplicar seu logotipo e texto nas peças

Para aplicar seu logotipo e texto nas peças do MktCOR, siga os passos abaixo:

Leia também:
Visão Geral do MktCOR
Como fazer postagens
Como enviar sugestões

Acessando a peça

Acesse a ferramenta (clique aqui e veja como) e, no menu lateral, clique em “Galeria de Posts”:

Você será direcionado para a Galeria, onde você dispõe de todas as peças inseridas no sistema. Escolha uma peça e clique em “Abrir” – utilize os filtros, caso seja necessário:

Aplicando logotipo

Você será direcionado para tela de compartilhamento da peça. Abaixo do texto de sugestão, você tem as opções de aplicação. Vamos começar com a aplicação do logotipo.

Primeiro clique em “Aplicar” e selecione a opção “Logo”. Depois, escolha a Posição onde seu logotipo será aplicado na imagem (Centro, Canto superior esquerdo, Canto inferior esquerdo, Canto inferior direito).

Caso seja necessário, altere as Medidas (Padrão ou Expandido) e a Opacidade (de 0 a 100%).

Você também tem as opções “Alterar logo” ou aplicar “Fundo Branco” a ele. Alterar o logotipo nesta área não gera mudanças de logotipo em outras soluções, apenas para as peças do MktCOR:

Após a definição da aplicação do seu logotipo, clique em “Aplicar Conteúdo”:

Aplicando Texto

Agora que seu logotipo foi aplicado, clique em “Aplicar” e altere a opção para “Texto”. Ao fazer isto, opções de aplicação do texto surgirão. Selecione a Posição (Centro, Canto superior esquerdo, Canto inferior esquerdo, Canto inferior direito) e quais informações suas serão aplicadas como texto (Nome, E-mail ou ambas).

IMPORTANTE: O nome utilizado será o do cadastro de usuário no B2COR. O e-mail é aquele que você utiliza para fazer login na ferramenta. Para saber como alterar seus dados na ferramenta, clique aqui e siga o passo-a-passo.

Selecione o seu número de Telefone (quando um número for WhatsApp, será adicionado o ícone do WhatsApp na frente do seu número). Se desejar, escreva um Texto Adicional de até 25 dígitos.

Depois, escolha a Cor que estas informações irão ter na peça e o Tamanho (15, 20, 25, 30 ou 35):

Clique novamente em “Aplicar Conteúdo”:

Pronto! Seu logotipo e texto foram aplicados!

Restaurar Imagem

Caso o resultado das aplicações não te agrade, clique em “Restaurar Imagem” para retirar texto e logotipo e aplicar novamente:

Arquivos editáveis

IMPORTANTE: Se você tem habilidade com programas de edição de imagem, baixe os arquivos editáveis e customize a peça como quiser:

Você já votou!