Tanto você, Corretor, quanto seu cliente podem salvar o CardCOR nas telas iniciais de seus celulares, gerando um ícone e podendo acessar seu cartão digital e interativo como se fosse um aplicativo.
Existem duas maneiras disso ser feito:
ANDROID
Em aparelhos com sistema operacional Android, devem ser seguidos os passos descritos abaixo:
PRIMEIRO PASSO
Acesse seu CardCOR através do navegador padrão Google Chrome, utilizando o link personalizado www.meucartao.in/CÓDIGO (lembrando que seu código é único e exclusivo para seu cartão):

SEGUNDO PASSO
No canto superior direito, clique no símbolo indicado na imagem abaixo:

TERCEIRO PASSO
Em seguida, deve-se procurar e clicar na opção ADICIONAR À TELA INICIAL:

QUARTO PASSO
Depois, deve ser definido o nome do ícone e clicar em ADICIONAR:

QUINTO PASSO
Abrirá outra janela na qual deve ser clicado em ADICIONAR novamente:

Pronto! Seu CardCOR estará salvo na tela inicial do celular:

iOS
Em aparelhos com sistema operacional iOS, devem ser seguidos os passos descritos abaixo:
PRIMEIRO PASSO
Acesse seu CardCOR através do navegador padrão Safari, utilizando o link personalizado www.meucartao.in/CÓDIGO (lembrando que seu código é único e exclusivo para seu cartão):

SEGUNDO PASSO
Clique no ícone de ENVIAR/COMPARTILHAR:

TERCEIRO PASSO
Será aberta uma janela com diversas opções de envio/compartilhamento. Porém, deve ser escolhida a opção TELA DE INÍCIO:

QUARTO PASSO
Em seguida, surgirá uma tela na qual deve ser escolhido o nome do ícone que será salvo na tela inicial:

Clique em ADICIONAR no canto superior direito e pronto! O CardCOR estará salvo na tela inicial do celular:

Veja também:
– [On #21] O renascimento do cartão de visita