Acesso Cortesia do Curso [DigitalCOR]

Acesso Cortesia do Curso [DigitalCOR]

Confira agora algumas orientações iniciais sobre como acessar a ÁREA do CURSO, se você recebeu uma cortesia.

Alguém do nosso time inseriu o seu e-mail dentro da plataforma Nutror, onde o curso está disponível.

A plataforma enviou um e-mail com o seu LINK DE ACESSO e NOME DE USUÁRIO. É só clicar, se cadastrar e pronto! Pode começar a assistir às aulas.

Fique atento! É muito comum recebermos e-mails e alguns deles caírem na caixa de spam, ou até mesmo não encontrá-los na caixa de entrada.

Se você tiver dificuldade para encontrar, faça uma busca pelo e-mail que a plataforma usa para enviar este e-mail: no-reply@nutror.com ou pesquise pelo nosso e-mail de resposta: cursos@agencialink.com


Mais uma vez, parabéns por ter dado esse passo importantíssimo para a sua permanência no mercado de Corretores de Planos de Saúde e Seguros.

Agora você vai DESCOBRIR como a tecnologia pode te AJUDAR, e não te substituir!

O curso ficará disponível durante 50 dias, tempo mais do que suficiente para consumir todo o conteúdo do curso, que tem por volta de 3 horas de duração, para você aproveitar e aprender com calma.

Bons estudos e boas vendas!

Um grande abraço!


ALEXANDRE GUNUTZMANN
Especialista em marketing digital e criador de ferramentas para corretores, ha mais de 14 anos. Estou sempre pensando como a Tecnologia pode ajudar e transformar o dia a dia deste mercado. Alem de gostar muito de desenvolvimento e transformação de pessoas sou Loucamente apaixonado por ajudar Corretores a empreender!

Você já votou!
Conteúdo Relacionado
  • Canal no Telegram [DigitalCOR]