Visão geral do AppCOR

O aplicativo tem diversas funcionalidades para seus clientes, dando a eles a possibilidade de fazer Simulação/Cotação, Contratação Online, agendar lembretes, entre outras funções.

 

Na tela principal do app, estão:

  • (1) Logotipo da sua Corretora;
  • (2) Botão que direciona o usuário para a área de Cotação e Simulação Online;
  • (3) Botão que direciona o usuário para a área de Contratação Online;
  • (4) Botão que direciona o usuário para a área de Avisos;
  • (5) Botão que direciona o usuário para a área de Criação de Lembretes;
  • (6) Botão que direciona o usuário para a área do Cliente;
  • (7) Botão que direciona o usuário de volta a área Inicial;
  • (8) Botão que direciona o usuário para a área de Telefones e Contatos da Corretora;
  • (9) Botão que direciona o usuário para área de Compartilhamento do App;
  • (10) Botão que direciona o usuário para área de Configurações do App.

 

 

 

 

 

COTAÇÕES E PESQUISAS ONLINE

Nessa área, o seu cliente pode solicitar COTAÇÕES e fazer PESQUISAS ONLINE, buscando os planos da forma que preferir.

 

O cliente tem diversas opções de pesquisa, sendo as mais inovadoras: CALCULE SUA ECONOMIA, por REGIÃO e por HOSPITAL/LABORATÓRIO:

Seu cliente também pode fazer pesquisas por plano Individual, Familiar ou Empresarial (PME), seguros de automóvel, residência, vida, entre outras, sendo que estas opções podem aparecer ou não para o seu cliente, de acordo com a sua escolha, pois você pode configurar o que aparece no seu aplicativo.

Todas as opções seguem o mesmo princípio de preenchimento de informações para a pesquisa/solicitação.

Importante: Todas as pesquisas e simulações que seu cliente faz no aplicativo ficam visíveis para você no B2Cor (central de Indicações). Isso é perfeito, pois você pode interagir com ele e auxiliá-lo em tudo que precisar e na hora que está precisando.

CONTRATE ONLINE

Veja também: Como inserir seus Contrate OnLine

O seu cliente também tem a opção CONTRATE ONLINE, na qual ele deve selecionar a Operadora/Seguradora que deseja e, depois, preencher as informações.

Antes do cliente ser direcionado para o site de vendas online da seguradora, o sistema fará a captação dessa atividade e irá gerar uma nova indicação dentro do B2Cor para que você possa acompanhar todo o processo até a sua conclusão:

NOSSOS AVISOS

Veja também: Como enviar mensagens/avisos para clientes

Nessa área, o cliente pode visualizar os AVISOS que você, Corretor, pode enviar. Esses avisos podem ser envios de cópias digitais da carteirinha do plano do cliente, de contratos e apólices, dicas e até alertas de vigência do seguro e de vencimento de parcelas.

O cliente pode responder as mensagens e essa resposta aparecerá na área administrativa (appADM), gerando uma nova indicação no B2Cor (Central de Indicações).

LEMBRETES

Nessa área, o cliente pode criar LEMBRETES de vários tipos, como:

  • Medicamentos, para lembrar de tomar seus remédios nos horários corretos;
  • Compromissos, como consultas, retorno ao médico, exames, vistorias e etc.

O usuário também pode visualizar os lembretes do dia e todos os lembretes agendados:

  

Os lembretes são enviados como notificações push nos dispositivos do usuário:

 

ÁREA DO CLIENTE

Na ÁREA DO CLIENTE, o usuário tem acesso à cópias digitais de CONTRATOS E APÓLICES:

Importante: Sempre que um contrato estiver com 30 dias a vencer, um alerta da cor vermelha aparece sobre o botão, como na imagem direita acima.

 

Acesso ao GUIA DE SINISTRO, que pode ser modificado dentro da área administrativa (appADM):

 

Acesso às centrais telefônicas de ASSISTÊNCIA 24 HORAS das seguradoras:

 

 

Consulta às OFICINAS AUTORIZADAS da seguradora:

 

Consulta aos POSTOS DE VISTORIA PRÉVIA:

 

Consulta aos telefones de ATENDIMENTO DAS OPERADORAS:

 

Consulta a REDES DE ATENDIMENTO:

TELEFONES

Nessa área, o cliente tem:

  • Seus números de telefone;
  • Suas redes sociais;
  • Endereço do seu escritório;
  • Possibilidade de entrar em contato com você via telefone ou WhatsApp.

COMPARTILHAMENTO

Quando o cliente clica em COMPARTILHAR, diversas opções de compartilhamento do seu aplicativo aparecem. Ele pode escolher entre e-mail, WhatsApp, Skype, Messenger entre outras. É só escolher e clicar na opção:

 

CONFIGURAÇÕES

Nesta área, o usuário pode alterar seus dados pessoais:

Caso ainda tenha dúvidas sobre o aplicativo, assista ao vídeo abaixo:

Você já votou!