Como visualizar o Relatório de Utilização de Ferramentas
Além de dar a oportunidade de analisar o desempenho das cotações enviadas aos seus clientes, a área Analytics do SIMP Simuladores Online permite que o Corretor veja como está a utilização das ferramentas por seus colaboradores e parceiros.
Saiba mais sobre o Relatório de Utilização de Ferramentas no passo a passo abaixo:
Como acessar
Primeiramente, acesse o sistema SIMP (clique aqui e saiba como).
No menu lateral, localize a opção “Analytics” e clique em “Utilização do Simulador”:
Analytics
Você será direcionado para a área de Relatório de Utilização de Ferramentas no Analytics, onde deve preencher alguns dados para o sistema realizar a busca que você deseja. Os campos a serem preenchidos são:
• Corretores;
• Período de utilização.
Preenchidos os campos, clique em “Filtrar”:
A pesquisa irá gerar 3 campos:
Totais
No campo “Totais”, você tem o Total de Ações, Impressões, Envios (link) e Links Gerados:
Gráficos
Em “Gráficos”, você tem informações em formato de gráficos sobre:
• Ações (Gerou link / E-mail Link / Imprimiu Cotação);
• Ferramentas (Tabela Resumida/Comparativo Resumido/entre outros);
• Segmentos (Saúde/Odonto/Adesão);
• e Top Usuários.
Resultado Analítico
Em “Resultado Analítico”, há informações sobre:
• Data;
• Usuário;
• Ação (E-mail Link / Gerou Link);
• Ferramenta (Formulário de Cálculo, Tabela Resumida, entre outros);
• UF (Estado);
• Seção (Saúde/Adesão/Odonto);
• Tipo (Individual, Familiar ou PME);
• Contratação (PF ou PME);
• Operadora(s);
• Administradora(s);
• Entidade(s);
• Profissão(ões).
Vídeo-Treinamento Completo
Caso ainda tenha dúvidas sobre esta ou outras áreas do SIMP Simuladores, assista ao treinamento completo da ferramenta:
VERSÃO ANTIGA
Através da Barra Multitarefas, acesse a ferramenta Simulador Personalizado:
No menu lateral, localize a área “Simulador Analytics” e clique em “Utilização do Simulador”:
Você será direcionado para a área de Relatório de Utilização de Ferramentas no Simulador Analytics, onde deverá preencher alguns dados para o sistema realizar a busca pela cotação que você deseja.
Os campos a serem preenchidos são:
- Corretores
- Período de utilização
Preenchidos os campos, clique em FILTRAR no lado esquerdo da tela.
A pesquisa irá gerar TRÊS novas áreas:
- TOTAIS, onde você tem o total de Ações, Impressões, Envios (link), Links Gerados.
- GRÁFICOS, onde você tem as informações, em formato de gráficos, sobre:
- Ações (Gerou link / E-mail Link / Imprimiu Cotação)
- Ferramentas (Tabela Resumida/Comparativo Resumido/entre outros)
- Segmentos (Saúde/Odonto/Adesão)
- Top Usuários
- RESULTADO ANALÍTICO, onde há campos de:
- Data
- Usuário
- Ação (E-mail Link / Gerou Link)
- Ferramenta (Formulário de Cálculo, Tabela Resumida, entre outros)
- UF (Estado)
- Seção (Saúde/Adesão/Odonto)
- Tipo (Individual, Familiar ou PME)
- Contratação (PF ou PME)
- Operadora(s)
- Administradora(s)
- Entidade(s)
- Profissão(ões)