Como excluir indicação duplicada
A exclusão de uma indicação duplicada é uma função liberada somente para o usuário master do seu sistema B2COR CRM & Funil de Vendas.
Dito isso, certifique-se que está excluindo dados que não serão necessários futuramente para o seu atendimento. Para excluir indicação duplicada, então, siga o passo a passo abaixo:
Primeiramente, acesse o sistema B2COR (clique aqui e veja como).
Através do menu lateral, acesse a Área de Configurações do sistema B2COR:
Dados – Configurações
A área de Configurações é dedicada para a configuração do sistema e suas funcionalidades. Através dela você realiza uma série de parametrizações importantes para sua operação funcionar da melhor maneira.
Para continuar, localize a opção Dados e clique em “Configurações”:
Alterando Dados
Você será direcionado para a tela de alteração de dados. Clique na aba “Senha para Exclusão”:
Senha para Exclusão
A senha padrão de exclusão é “master”. Para alterá-la, digite a nova senha no campo indicado e depois clique em “Atualizar”:
Habilitar Exclusão
Para excluir indicações, acesse a área Leads/Oportunidades (clique aqui e saiba mais sobre esta área). Depois, clique em “Excluir” (ícone de lixeira):
Será aberta uma janela na qual você deve inserir a senha de exclusão e depois clicar em “Habilitar”:
Selecionar Lead
Ao habilitar a exclusão, o sistema irá adicionar o ícone lixeira ao lado das indicações, bastando você clicar no ícone para excluir. Você também pode excluir várias indicações de uma vez só, basta selecionar os leads e clicar em “Excluir”:
Vídeo-Treinamento Completo
Caso ainda tenha dúvidas sobre outras áreas do B2COR CRM & Funil de Vendas, assista ao treinamento completo da ferramenta:
VERSÃO ANTIGA
Acesse o sistema B2COR:
No menu lateral, clique em “Área de Configurações” para expandir o menu e depois clique em “Alterar Dados”:
Você será direcionado para a tela de alteração de dados. Clique na aba “Senha para Exclusão”:
A senha padrão de exclusão é “master”. Para alterá-la, digite a nova senha no campo indicado e depois clique em “Atualizar”:
Retorne à sua Central de Indicações e clique em “Excluir”:
NIrá surgir um campo no qual você deve inserir a senha de exclusão e depois clicar em “Ir”:
A confirmação da liberação da exclusão aparecerá na tela, clique em “OK”:
Depois de inserir a senha com sucesso, para excluir a indicação, basta clicar em “x”: