Como integrar código e pixel de conversão (Simplificado)
Veja como integrar ferramentas de Tracking de Conversão com o site de cotação (POLS). A integração pode ser feita com pixel de conversão do Facebook (CLIQUE AQUI e saiba como criar um pixel do Facebook) e código do Google Tag Manager (CLIQUE AQUI e saiba como criar o código do Google).
Leia também sobre:
• ID do Anúncio, rótulos e criação, uso e gerenciamento de rótulos/etiquetas do Google Ads
• Como fazer integrações Javascript (Avançado)
Siga os passos abaixo:
Primeiramente, acesse o sistema B2COR (CLIQUE AQUI e saiba como):
No menu lateral, clique em “Área de Configurações”:
Na área de Configurações, localize pela opção “Integrações” e clique em “Pixels e Tags”:
Você será direcionado para a área de alteração de dados. Então, clique na aba “Integrações Javascript (Google, Facebook, Chat etc.)”:
Agora, você deve informar o ID da campanha de cada ferramenta que deseja integrar:
• Para o pixel do Facebook, informe o ID do Pixel no bloco “Facebook Pixel”.
• Para o código do Google, informe o ID da Campanha e Etiqueta (label) no bloco “Google Ads”:
Por fim, clique em “Atualizar”:
Pronto! A integração foi feita.