Como incluir na assinatura da ferramenta telefones e redes sociais

Como incluir na assinatura da ferramenta telefones e redes sociais

Para que você consiga acrescentar redes  sociais ou telefones na ferramenta para que sejam exibidos na assinatura siga o passo a passo abaixo: 😉

Como acessar:

Clique aqui e saiba como acessar o sistema B2COR.

Acesse o sistema e localize a aba mostrada no video abaixo. Geralmente ela vem com o seu nome e o nome de sua corretora. Clique nela.

Alterar Dados:

Ao acessar esse menu, vão aparecer duas opções. ALTERAR DADOS e SAIR. Clique na primeira opção, “Alterar Dados”.

Aba Telefones:

Serão apresentados campos de exibição para preenchimento de telefones, sendo eles celular ou fixo.

Aba Rede Social:

No campo indicado é possível acrescentar mais redes sociais onde habilita a opção para escolha de qual a rede social e o link para que apareça na sua assinatura.

OBS: quando colocada a rede social para que apresente o ícone deverá selecionar na 1ª coluna.

Por fim, confira as informações e clique em Atualizar.

Você será deslogado do sistema e quando inserir novamente seu login e senha, todas as alterações constarão na cotação enviada ficando o link disponível nas cotações na lateral de sua assinatura na cotação.

Versão Antiga:

Acesse seu Sistema:

Acesse o sistema e localize a aba mostrada na imagem acima. Geralmente ela vem com o seu nome e o nome de sua corretora. Clique nela.

Acesse o menu de Alterar Dados:

Ao acessar esse menu, vão aparecer duas opções. ALTERAR DADOS e SAIR. Clique na primeira opção, conforme mostra a seta abaixo.

Acesse a opção Telefones:

Serão apresentados campos de exibição para preenchimento de telefones, sendo eles celular ou fixo.

Acesse a opção Redes Sociais:

No campo indicado na seta é possível acrescentar mais redes sociais onde habilita a opção para escolha de qual a rede social e o link para que apareça na sua assinatura.

OBS: quando colocada a rede social para que apresente o ícone deverá selecionar na 1ª coluna conforme print.

Atualizar:

Por fim, confira as informações e clique em Atualizar.

Você será deslogado do sistema e quando inserir novamente seu login e senha, todas as alterações constarão na cotação enviada ficando o link disponível nas cotações na lateral de sua assinatura na cotação

Você já votou!
Conteúdo Relacionado
  • API B2cor
  • API para captação de Leads
  • Como adicionar nova Tarefa/Compromisso
  • Como alterar o nome da origem
  • Como ativar o Facebook B2COR Leads
  • Como Criar um Fluxo de Cadência
  • Como criar um Funil de Vendas
  • Como criar um novo Lead no Funil de Vendas
  • Como fazer integração com PDC (Trindade)
  • Como fazer integrações Javascript (Avançado)
  • Como fazer videoconferência no B2COR
  • Como filtrar a Data de aniversário
  • Como filtrar leads no Funil de Vendas: Modo Simples e Avançado
  • Como filtrar Leads/Oportunidades: Modo Simples e Avançado
  • Como funciona a Ampulheta do Funil de Vendas
  • Como habilitar Funil de Vendas para outros usuários
  • Como instalar o webapp do SIMP Simuladores
  • Como integrar código e pixel de conversão (Simplificado)
  • Como realizar de exportação de indicações cadastradas no B2cor?
  • Como realizar Ações em Massa
  • Como utilizar o B2COR Funil de Vendas
  • Entenda a área de Configurações do B2COR
  • Entenda a área do Modelo Corretora
  • Entenda a área LEADs/Oportunidades do B2COR
  • Entenda a área Tarefas/Compromissos do B2COR
  • Entenda as Automatizações do Fluxo de Cadência do B2Cor
  • Entenda o BIM - Boletim de Notícias do SIMP Simuladores
  • Entenda o Dashboard B2COR
  • Entenda o Fluxo de Cadência
  • Entenda o Prontuário do Lead do B2COR
  • Ícones e legendas do B2COR
  • Integração com Bitrix24
  • Integração com Buzzlead
  • Integração com Exact Sales
  • Integração com Leadster
  • Integração com Make
  • Integração com RD Station
  • Integração com Zapier
  • Plugin WP B2Cor Leads
  • Plugin WP POLs
  • Saiba os links direto das ferramentas
  • Utilizando as APIs do B2cor e POLS
  • WhatsB2Cor - seu B2Cor integrado ao whatsapp web
  • Como alterar o responsável pelo marketing
  • Como alterar o responsável por distribuir Indicações
  • Como visualizar cotações expiradas
  • Como enviar link das cotações via WhatsApp
  • Como enviar Cartão Digital pelo B2COR
  • Como enviar WhatsApp para cliente pelo B2COR
  • Como cadastrar novos modelos de mensagens
  • Como cadastrar e filtrar tags nas indicações no B2COR
  • Como excluir Origem/Anúncios
  • Como reativar usuário excluído no B2COR
  • Habilitando e desabilitando notificações no navegador
  • Como visualizar o Relatório de Utilização de Ferramentas
  • Como visualizar o Relatório de Cotações Enviadas
  • Como listar as indicações
  • Como alterar usuários
  • Como inserir usuário, supervisor e gerente
  • Como alterar seus dados no Simulador Personalizado
  • Como inserir unidades
  • Como inserir indicação no B2COR
  • Como usar o relatório diário de atividades
  • Como inserir informação no histórico de negociação do cliente
  • Como configurar a Ferramenta de Feedback no B2COR
  • Como usar o B2COR Analytics para emitir relatório de análise
  • Como enviar e-mails pré-programados
  • Como utilizar a Agenda de Compromissos
  • Como alterar o estado (UF)
  • Como fazer o cadastro da Corretora no Facebook
  • Como alterar a assinatura e o logo da sua corretora no Simulador
  • Como enviar cotações em PDF via WhatsApp
  • Como fazer uma cotação através do Formulário de Cálculo
  • Como receber cópia de Cotação
  • Como usar a ferramenta de DISTRIBUIÇÃO EM LOTE
  • Entenda o Distribuidor Automático de Indicações
  • Como distribuir indicações no B2COR
  • Como excluir indicações em lote
  • Como alterar o responsável pelas indicações
  • Como reciclar indicações
  • Onde encontrar Históricos de cotação & Arquivos
  • Entenda o que são e para que servem as Tabelas Resumidas
  • Para que serve o Formulário de Cálculo no Simulador Online
  • Como usar o Simulador Online
  • Como funciona a Pesquisa Online
  • Entenda a Pesquisa Online PME por faixa etária
  • Pesquisa Online PME por Idade
  • Pesquisa Online PME com data de nascimento
  • Como o cliente visualiza os links de informações nas cotações
  • Entenda o Comparativo Vertical
  • Busca Hospitalar e Busca Laboratorial: como usar
  • Como utilizar o Comparativo Avançado
  • Como utilizar o Comparativo Avançado PME Multicategorias
  • Entenda o Comparativo Resumido Personalizável
  • Como usar a ferramenta de Consulta de Planos por Hospital
  • Como consultar e enviar as Tabelas Dinâmicas para meu cliente
  • Como consultar o telefone das operadoras através do Simulador
  • Como utilizar o Conversor de Idades
  • Como calcular IMC através do Simulador
  • Como identificar Tabelas em atualização
  • Como alterar dados no B2COR
  • Como cadastrar Origem/Anúncios
  • Como encontrar a senha de exclusão
  • Como excluir indicação duplicada
  • Como desativar um Corretor dentro do B2COR
  • Como importar Leads (indicações) no B2COR
  • Como acessar o Painel do Cliente
  • Como inserir Corretor no B2COR
  • Como definir padrão de Permissões do Corretor
  • Como identificar o número de Corretores cadastrados no B2COR
  • Como excluir um Corretor cadastrado no B2COR
  • Como visualizar ou excluir usuários administrativos cadastrados
  • Como incluir e configurar operadoras no SIMP Simuladores