Entenda a área de Configurações do B2COR
A área Configurações do B2COR CRM & Funil de Vendas é dedicada para a configuração dos sistemas e, através dela, você realiza uma série de parametrizações importantes para sua operação funcionar melhor. Também é possível cadastrar novos usuários dos sistemas e definir diversas permissões e liberações de usos para cada um deles. Saiba mais abaixo:
Configurações
Primeiramente, acesse o sistema B2COR – é bem simples e pode ser feito de DUAS maneiras, clique aqui e veja.
Através do menu lateral, clicando em “Configurações”, você acessa a área de configurações:
Você será direcionado para a área de Configurações, onde você pode:
(clique sobre o nome da função para ser direcionado a um tutorial)
• Importar Leads, visualizar Leads excluídos e Reciclar Leads;
• Cadastrar Modelos de Mensagens, visualizar Modelos Cadastrados e Categorias;
• Cadastrar Usuários, Alterar Usuários, Listar Usuários x Níveis, configurar Ferramenta Padrão e Lista de Aniversariantes;
• Configurar os seus Dados;
• Visualizar seus Funis e Criar Novo Funil de Vendas;
• Configurar Ferramenta de Feedback;
• Configurar Contas de E-mails;
• Cadastrar/Listar Origens e Cadastrar Fornecedor;
• Configurar Distribuidor Automático;
• Configurar POLS – Pesquisa Online (1 e 2);
• Configurar Integrações ao sistema: Pixels e Tags, Facebook B2COR Leads, PDC Trindade, Exact Sales e Gamefic;
• Acessar áreas de Suporte (Base de Conhecimento, Abertura de Chamados, Atendimento via Chat);
• Acessar Painel do Cliente e Efetuar Pagamento de mensalidade.
Vídeo-Treinamento Completo
Caso ainda tenha dúvidas sobre outras áreas do B2COR CRM & Funil de Vendas, assista ao treinamento completo da ferramenta: