Como Inserir Corretor no B2COR CRM
O B2Cor CRM & Funil de Vendas é um sistema projetado para otimizar a sua gestão de relacionamento com clientes e potencializar seus processos de vendas. Com funcionalidades que permitem o acompanhamento detalhado de Leads & Oportunidades, a plataforma lhe auxilia na organização de informações, monitoramento de interações com clientes e automatização de tarefas. Além disso, o B2Cor oferece relatórios analíticos que ajudam nas suas tomadas de decisão, contribuindo para o aumento de sua eficiência nas vendas e na fidelização de clientes.
Para cadastrar um novo usuário na ferramenta, siga os passos abaixo: 😃
Veja também:
• Como inserir usuário, supervisor e gerente
• Como alterar usuários
Como acessar:
Acesse o B2COR CRM & Funil de Vendas – é bem simples e pode ser feito de DUAS maneiras, CLIQUE AQUI e veja.
Através do menu lateral, você acessa a Área de Configuração do B2COR CRM & Funil de Vendas.
Usuários:
Ao acessar a área de configuração, localize por Usuários – Cadastrar (Inserir), clique nele.
Aba Ferramentas:
Em FERRAMENTAS, você irá definir as ferramentas contratadas por você, que esse novo usuário terá acesso. Caso as permissões-padrão já tenham sido definidas, clique nessa opção ou selecione manualmente quais ferramentas o novo corretor poderá utilizar.
Atualizar:
Depois de todas as opções preenchidas, clique em Cadastrar.
💬 Caso tenha alguma dúvida, não se esqueça, estamos sempre à disposição para lhe ajudar através do chat (clique aqui e acesse).