Como Inserir Corretor no B2COR CRM
Para cadastrar um novo usuário na ferramenta, siga os passos abaixo: 😃
Veja também:
– Como inserir usuário, supervisor e gerente
– Como alterar usuários
Como acessar:
Acesse o B2COR CRM & Funil de Vendas – é bem simples e pode ser feito de DUAS maneiras, CLIQUE AQUI e veja.
Através do menu lateral, você acessa a Área de Configuração do B2COR CRM & Funil de Vendas.
Usuários:
Ao acessar a área de configuração, localize por Usuários – Cadastrar (Inserir), clique nele.
Tela de Cadastro:
Você será direcionado para página de cadastro, preencha os campos com todos os dados do corretor através das abas indicadas na imagem abaixo.
Aba Ferramentas:
Em FERRAMENTAS, você irá definir as ferramentas contratadas por você, que esse novo usuário terá acesso. Caso as permissões-padrão já tenham sido definidas, clique nessa opção ou selecione manualmente quais ferramentas o novo corretor poderá utilizar.
Atualizar:
Depois de todas as opções preenchidas, clique em Cadastrar.
Versão Antiga:
PRIMEIRO PASSO:
Acesse o B2COR – Central de Indicações. É bem simples e pode ser feito de DUAS maneiras. CLIQUE AQUI e veja.
SEGUNDO PASSO:
No menu lateral esquerdo, na aba CORRETORES, clique em INSERIR CORRETOR:
TERCEIRO PASSO:
Preencha os campos com todos os dados do corretor através das abas indicadas na imagem abaixo.
QUARTO PASSO:
Em FERRAMENTAS, você irá definir as ferramentas contratadas por você, que esse novo usuário terá acesso. Caso as permissões-padrão já tenham sido definidas, clique nessa opção ou selecione manualmente quais ferramentas o novo corretor poderá utilizar.
Marque o usuário como ATIVO para liberar o acesso.
QUINTO PASSO:
Depois de todas as opções preenchidas, clique em ATUALIZAR.
Em caso de dúvida, assista ao tutorial abaixo: