O aplicativo tem diversas funcionalidades para seus clientes, dando a eles a possibilidade de fazer Simulação/Cotação, Contratação Online, agendar lembretes, entre outras funções.
Na tela principal do app, estão:
- (1) Logotipo da sua Corretora;
- (2) Botão que direciona o usuário para a área de Cotação e Simulação Online;
- (3) Botão que direciona o usuário para a área de Contratação Online;
- (4) Botão que direciona o usuário para a área de Avisos;
- (5) Botão que direciona o usuário para a área de Criação de Lembretes;
- (6) Botão que direciona o usuário para a área do Cliente;
- (7) Botão que direciona o usuário de volta a área Inicial;
- (8) Botão que direciona o usuário para a área de Telefones e Contatos da Corretora;
- (9) Botão que direciona o usuário para área de Compartilhamento do App;
- (10) Botão que direciona o usuário para área de Configurações do App.
COTAÇÕES E PESQUISAS ONLINE
Nessa área, o seu cliente pode solicitar COTAÇÕES e fazer PESQUISAS ONLINE, buscando os planos da forma que preferir.
O cliente tem diversas opções de pesquisa, sendo as mais inovadoras: CALCULE SUA ECONOMIA, por REGIÃO e por HOSPITAL/LABORATÓRIO:
Seu cliente também pode fazer pesquisas por plano Individual, Familiar ou Empresarial (PME), seguros de automóvel, residência, vida, entre outras, sendo que estas opções podem aparecer ou não para o seu cliente, de acordo com a sua escolha, pois você pode configurar o que aparece no seu aplicativo.
Todas as opções seguem o mesmo princípio de preenchimento de informações para a pesquisa/solicitação.
Importante: Todas as pesquisas e simulações que seu cliente faz no aplicativo ficam visíveis para você no B2Cor (central de Indicações). Isso é perfeito, pois você pode interagir com ele e auxiliá-lo em tudo que precisar e na hora que está precisando.
CONTRATE ONLINE
Veja também: Como inserir seus Contrate OnLine
O seu cliente também tem a opção CONTRATE ONLINE, na qual ele deve selecionar a Operadora/Seguradora que deseja e, depois, preencher as informações.
Antes do cliente ser direcionado para o site de vendas online da seguradora, o sistema fará a captação dessa atividade e irá gerar uma nova indicação dentro do B2Cor para que você possa acompanhar todo o processo até a sua conclusão:
NOSSOS AVISOS
Veja também: Como enviar mensagens/avisos para clientes
Nessa área, o cliente pode visualizar os AVISOS que você, Corretor, pode enviar. Esses avisos podem ser envios de cópias digitais da carteirinha do plano do cliente, de contratos e apólices, dicas e até alertas de vigência do seguro e de vencimento de parcelas.
O cliente pode responder as mensagens e essa resposta aparecerá na área administrativa (appADM), gerando uma nova indicação no B2Cor (Central de Indicações).
LEMBRETES
Nessa área, o cliente pode criar LEMBRETES de vários tipos, como:
- Medicamentos, para lembrar de tomar seus remédios nos horários corretos;
- e Compromissos, como consultas, retorno ao médico, exames, vistorias e etc.
O usuário também pode visualizar os lembretes do dia e todos os lembretes agendados:
Os lembretes são enviados como notificações push nos dispositivos do usuário:
ÁREA DO CLIENTE
Na ÁREA DO CLIENTE, o usuário tem acesso à cópias digitais de CONTRATOS E APÓLICES:
Importante: Sempre que um contrato estiver com 30 dias a vencer, um alerta da cor vermelha aparece sobre o botão, como na imagem direita acima.
Acesso ao GUIA DE SINISTRO, que pode ser modificado dentro da área administrativa (appADM):
Acesso às centrais telefônicas de ASSISTÊNCIA 24 HORAS das seguradoras:
Consulta às OFICINAS AUTORIZADAS da seguradora:
Consulta aos POSTOS DE VISTORIA PRÉVIA:
Consulta aos telefones de ATENDIMENTO DAS OPERADORAS:
Consulta a REDES DE ATENDIMENTO:
TELEFONES
Nessa área, o cliente tem:
- Seus números de telefone;
- Suas redes sociais;
- Endereço do seu escritório;
- Possibilidade de entrar em contato com você via telefone ou WhatsApp.
COMPARTILHAMENTO
Quando o cliente clica em COMPARTILHAR, diversas opções de compartilhamento do seu aplicativo aparecem. Ele pode escolher entre e-mail, WhatsApp, Skype, Messenger entre outras. É só escolher e clicar na opção:
CONFIGURAÇÕES
Nesta área, o usuário pode alterar seus dados pessoais:
Caso ainda tenha dúvidas sobre o aplicativo, assista ao vídeo abaixo: