Existem 3 opções para que seu cliente possa fazer a instalação do seu aplicativo. São elas:
1- Lojas App Store e Google Play (Menos Recomendada)
O aplicativo está disponível nas lojas AppStore e Google Play para que qualquer pessoa faça o download, desde que tenha a chave de instalação da sua Corretora.
Porém, estas formas são as MENOS INDICADAS, pois você terá que informar a chave de instalação da sua Corretora a cada novo cliente que instalar o app.
2- Hotsite do APP (Mais Recomendada)
O seu cliente também pode instalar o aplicativo pelo seu HotSite, enviado para você juntamente com seu aplicativo. Essa é a forma mais indicada, pois a chave de instalação é AUTOMATIZADA e já é informada no site.
Veja um EXEMPLO de HotSite.
3- Cadastro através do painel ADM do App (Recomendada)
O cliente ou futuro cliente pode se cadastrar automaticamente pela tela inicial do aplicativo, que vai gerar uma nova indicação no seu B2COR (Central de Indicações):
Ou você mesmo pode cadastrá-lo na área administrativa do aplicativo (appADM).
No menu à esquerda da tela inicial do appADM, você encontra uma barra com as seguintes opções:
Você deve clicar na opção CLIENTES/PROSPECTS e, então, outras duas opções vão aparecer:
Clique em CADASTRAR e você será direcionado para a ÁREA DE CADASTRO DE NOVOS CLIENTES:
Agora, basta cadastrar o cliente previamente e o sistema enviará um email para esse cliente com login e senha, além do link para que ele acesse o seu HOTSITE do aplicativo e possa fazer a instalação.
Veja um EXEMPLO de email:
Veja também: COMO DESINSTALAR O APPCOR DO SEU CELULAR